quinta-feira, abril 24, 2008

CONVENÇÕES EM JUNHO DE 2008

O que está em jogo afinal. É a sucessão municipal ou o projeto político de alguém...! Alguém quer ser a todo custo o dominus soli. Sim, porque o processo sucessório de Itaberaí já virou uma novela. A cada dia se tem um capítulo. É bom lembrar, que a sucessão está em aberto. Qualquer partido pode lançar o seu candidato e concorrer às eleições de 2008! E de bom alvitre também, que o momento para abandonar o projeto político é oportuno. É fácil inventa um prejuízo em seus negócios. Deixe os asseclas pensarem com o dinheiro deles. Quebre os paradigmas! Não seja o Pai de todos! Pense empresarialmente e dê oportunidades de seus companheiros agirem por conta de si mesmos.

Ora, meus caros leitores. O caminho está aberto. De um lado o oceano Pacífico de águas profundas e escuras e de outro lado o oceano Atlântico de águas azuis e que separam as Américas do mundo! O mar está para peixe, e aos intrépidos o momento é oportuno e com a proteção de Poseidon, que é o Deus dos mares, a caça aos eleitores indecisos, pode-se bater em 2008.

Mesmo para os autóctones o páreo é complexo. Eleição em Itaberaí sempre foi e será movida por paixões e ódios. E que vença o melhor.

Bruno Calil Fonseca – é presidente do PSC de Itaberaí

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!