sexta-feira, janeiro 11, 2008

A HORA DE PENSAR E AGIR PARA A SUA REELEIÇÃO É AGORA.
A vitória é a glória de muitos, porém é a satisfação do egoísmo de poucos. Bruno Calil Fonseca

Para disputar competitivamente um segundo mandato, o prefeito tem que chegar a eleição em condições de mostrar que: cumpriu a maior parte das metas com que prometeu em palanque. E mais se tem novos projetos para fazer a cidade avançar sobrepondo seus adversários. Além disso, deve manter sua imagem pessoal preservada e construir seu eleitorado potencial durante o período administrativo.

Está bem a tempo dos chefes políticos pensarem e repensarem se vale a pena comandar os seus municípios por mais um período de quatro anos, se vale à pena o desgaste emocional, familiar e financeiro para bancar uma reeleição.

O povo decidirá se o prefeito agiu com competência e eficiência neste mandato, que está no apagar da luzes e se deve mantê-lo por mais quatro anos.

É momento de o povo avaliar o mandato que se encerra. Mas a cidade precisa mais do que isto... Temos de ter ações boas e efetivas para manter o ritmo de prosperidade.

Agora ceder a administração de uma cidade para massagear o ego e a vontade de poucos em detrimento de muitos é triste.... Chegou o momento de uma avaliação profunda e construtiva, as parecerias da administração com o povo deve ser mantidas. A mudança sempre é bem vinda, mas com as devidas cautelas. Tem de ser bem explicado ao povo a necessidade da mudança. Quais os motivos reais. Tem de ser motivos estritamente administrativos e jamais por motivos, brigas, intrigas pessoais e satisfação do egoísmo de algum grupo sedento de poder. O poder deve ser dividido no momento oportuno e com a consciência voltada ao benefício de nosso povo e não pensando na satisfação pessoal.
A divisão de poder só poderá vingar se for a benefício de nossa cidade. Fácil de entender: ter prefeito e deputado é uma grande necessidade e só vingará o projeto se deixar as políticas de vaidades e disputa do poder por achar ser o maior o melhor, pois, o futuro é o amanhã e este só Deus sabe o que nos reserva.

Bruno Calil Fonseca é presidente do PSC de Itaberaí

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!