segunda-feira, janeiro 21, 2008

ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO DE COLOCAR A CARA NA RUA.

A eleição de 2008 ainda está relativamente distante. Mas já há providências que devem ser tomadas desde já. A pressa é inimiga da perfeição – este ditado ainda é atual. Se estiver decidido que vai concorrer a um cargo de prefeito ou vereador na eleição deste ano, está na hora de dar início à preparação da campanha. Tudo o que puder ser feito agora deve ser feito agora. Não deixe as visitas de hoje para amanhã. Ainda tem pessoas que prezam o compromisso do primeiro pedido, que é um compromisso. E estes compromissos normalmente só são feitos em ano de eleição.

Campanha eleitoral significa desgaste físico e desequilíbrio de seu organismo. Mudança brusca de hábitos aumento do stress. Preparo físico, que normalmente não cai do céu. É bom desde já viver um clima positivo de expectativa e pensar grande e com certeza visualizar uma ótima campanha e claro de superação dos adversários.

A exposição de sua biografia resumida faz a base de sua imagem e o registro de suas credenciais para o cargo que disputa. Errar na biografia, omitir pode ser explorado como mentira, como deturpação que lhe favorece ou como destaque de sua falta de competência.

Não pense somente em termos financeiros e com recursos proverá uma campanha de vitória. É essencial não faltar recursos financeiros em uma campanha a um cargo eletivo.

Mas a definição do pleito só é decidida com o voto. Assim sendo é necessário buscar o voto a todo custo e onde encontrar!

Uma campanha política não se define em apenas quatro meses de campanha. Deve ser um investimento de longo prazo.

Os primeiros passos devem ser tomados com a família, com os vizinhos e depois com apoiadores em pontos estratégicos da cidade. Com isso formando uma rede interligada, forte e produtora de resultados nas pesquisas e consequentemente nas urnas.


Bruno Calil Fonseca é presidente do PSC de Itaberaí-GO.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!