terça-feira, maio 25, 2010

O PSC TEM NOME PARA SER VICE GOVERNADORA DE ÍRIS REZENDE VANUZA VALADARES!


Na intrincada eleição de 2.010 de Goiás aparece os intrépidos, que são muitas das vezes ocultos.

Temos duas grandes frentes de candidatos a Governador do Estado de Goiás e temos a inusitada frente governista, que pode até surpreender por ser um forte empreendedor de obras e um novo na política de Goiás.

Na frente peemedebista está Íris Rezende como símbolo do trabalho e do roncar das máquinas, que ainda não tem um vice governador a sua altura.

Agora de forma singular, aparece a deputada Vanuza Valadares de Porangatu, deputada estadual líder do PSC e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembléia Legislativa de Goiás; que por imposição partidária, pois, o PSC nacional decidiu ficar com Serra; e fez a proposta de deixar o PSC de Goiás navegar esta eleição ao seu modo se houver na chapa majoritária um nome cristão. Parece ser no momento o melhor nome o de Vanuza Valadares, por ser mulher e embrenhada na luta em favor do meio ambiente, que é bandeira do PSC.

Penso na participação do PT de Goiás, que já tem a prefeitura de Goiânia e a vaga para o senado. Seria uma boa opção dar a oportunidade ao partido de Joaquim Roriz-DF, para juntos buscarmos a juventude do entorno de Brasília, com as mulheres e ambientalistas e defensores do meio ambiente goiano e fazendo sim um cordão de ligação do progresso para o nosso estado. Eis a melhor vice governadora para Goiás um fato novo Vanuza Valadares é o nome da hora!

Bruno Calil Fonseca é presidente do PSC de Itaberaí-GO.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!