segunda-feira, maio 12, 2008

A MISSÃO DE SER MEDIADOR E FIEL DA BALANÇA.

O povo itaberino ocupa um bom tempo nas discussões politiqueiras.... Política do interior sempre é quente, mas a de Itaberaí tá fervilhando.

Conhecemos os vários fatores, que maculam uma eleição. Eleição sempre é eleição. Não tem um ganhador certo, até porque se tivéssemos teríamos então a nomeação.

Dinheiro em eleição é uma grande parcela em favor da vitória, mas por outro lado, o dinheiro não é tudo, pois, temos a vigilância do Ministério Público, para minimizar ou mesmo acabar com a compra de votos e isso dá cadeia, até mesmo antes da eleição em tempos de mudança de domicílio eleitoral.

Manipular uma eleição não é algo matemático, que se pode ligar o cronômetro e vencer, tem as barreiras naturais.

Nossos empregados não têm o compromisso de nos acompanhar no voto e acham até o momento oportuno para vingar! Na busca desenfreada do voto, temos de contar com a empatia e simpatia popular.

A proximidade do pleito de 2008 mexe com o emocional da população. Até mesmo quem disse que política não é sua praia, acaba envolvido com os boatos adrede implantados para fomentar o dia a dia político de nosso povo.

Na busca de aliados e parceiros vê-se o desespero de ser derrotado e sem ser candidato! Já passei por isso e agora com propriedade posso dizer que melhor seria se fosse derrotado no pleito do que ser traído após e no correr do mandato.

Sem sofrer passo o meu "feedback" aos interessados. Somos movidos por paixões e ódios, que a cada dia vão acumulando e criando as experiências desastrosas.

Eleição de outubro é ver para crer e dar oportunidade de Itaberaí continuar crescendo e avançando na educação, cultura e no setor produtivo.

E nesta eleição é preciso encontrar alguém, que possamos confiar à missão de ser mediador e fiel da balança.

Bruno Calil Fonseca é Presidente do PSC de Itaberaí-GO.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!