quinta-feira, maio 08, 2008

COLIGAR OU RACHAR A OPÇÃO É DOS POLÍTICOS

O velho Rio das Pedras de Salvador Pedroso de Campos e sua filha Maria Vitória da Fonseca, certamente não iam gostar de ver as articulações políticas do futuro, ou seja, 2008.

Brigas insanas e verborréias insensatas em nomes de nobres. Usam e abusam da amizade e proximidade dos príncipes modernos.

O Rio das Pedras pode com certeza irrigar as lutas e as glórias deste porvir. Itaberaí está no epicentro da política goiana, pois, os adversários locais são os mesmos aliados do estado.

Somos um povo ordeiro, trabalhador e com a visão focada neste futuro, que será o fantástico desenvolvimento do centro-oeste. Não podemos ficar adstritos às brigas e desentendimentos, pois, entendo ser este o menor motivo.

De um lado o Governo de Goiás, que é PP o mesmo partido do atual prefeito Welington Baiano e candidato a reeleição e de outro lado Zé Garrote e seus asseclas do PSDB, com fortes ligações com o senador e ex-governador e próximo candidato ao governo de Goiás.

Desta feita Itaberaí esta passando por um momento de rebuliço e as brigas de vaidades.

O povo torce e briga por seus apoiados. Nesta disputa, que será fechada em junho nas convenções partidárias acabarão todas as fofocas de maldades e sairão os candidatos, para a disputa do pleito emblemático de outubro de 2008.

Pedir socorro aos líderes não seria uma boa tática, até porque eles também têm a sua digladiação interna e os fortes rumores da briga do PP e PSDB podem-se irromper a qualquer momento e soltando farpas para o interior. O PMDB só é mesmo forte em Goiânia com Íris Rezende e este conhece bem os seus verdadeiros aliados, são aqueles que com todas as adversidades ainda lançam candidatos sem fobias e transtornos de ordem medíocre por se achar sempre o melhor.... Assim o PMDB não será ainda o salvador das brigas alastradas do interior de Goiás! Está longe do poder por muitos anos e está perdendo a habilidade de mandar. Esperar para fechar as coligações e chapas de junho de 2008 e eleger o prefeito com o compromisso de continuar rumo ao progresso de nossa terra e vamos coligar ou rachar a opção é dos políticos!

Bruno Calil Fonseca é presidente do PSC de Itaberaí.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!