quarta-feira, dezembro 12, 2007

MUDANDO A CONCEPÇÃO DE VIDA.

Quando inicia o novo ano muitas pessoas, conscientemente ou inconscientemente, faz votos: “quero mudar de vida este ano vou mudar a minha concepção de vida!”. Ai vem “Ano Novo, Vida Nova”, o que corresponde a um anseio muito profundo do ser humano, mas a verdade é que a maior parte de nós iniciamos o ano com esse confidencial desejo.

Somos o momento o nosso meio. Vivemos os dias às vezes vazios de emoções fortes e às vezes sentimos fracassados em nosso modo vivendi.

A nossa sociedade está cada dia mais degradada e sofremos com a perspectiva das mudanças em nosso trabalho, na educação de nossos filhos e principalmente no futuro deles.

Uma reflexão rigorosa sobre as eventuais causas do fracasso pode levar-nos às conclusões que se seguem.

A nossa FÉ inabalável e religiosidade nos faz crer em um mundo melhor e assim estamos de vez mudando a nossa concepção de vida. Abandonando os pensamentos de fracasso e desventuras. Colocando a nossa vida em primeiro lugar. Respeitando o nosso próximo e dando amparo aos nossos irmãos mais necessitados de: alimento, agasalho, fé, etc.

Buscamos a experiência dos mais velhos com relação ao estudo, emprego, partidos políticos, fé em Deus para podermos amainar o nosso coração.

Além de tudo é muito importante ter a paz no coração do homem e o espírito voltado a Jesus Cristo, base de todas as mudanças da sociedade, e da mudança individual e salvação.

Temos de mudar a nossa concepção de vida em relação a muitas desordens e crer de verdade, que podemos mudar não só em decorrência de perca de entes queridos, acidentes com seqüelas, etc.

Bruno Calil Fonseca

Advogado em Itaberaí-GO.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!