segunda-feira, maio 21, 2007

CONCEITO DO COMBUSTÍVEL VERDE


Sonhos e projetos são os que não faltam na cabeça de nosso povo brasileiro. Estamos mudando o conceito de petróleo e construindo o conceito do combustível verde.

"Esperança sim, desistir jamais", esse é o lema encarado por cada brasileiro canavieiro como fonte de inspiração e confiança em um mundo melhor para nossos filhos. Mais saúde, mais educação, mais segurança, mais confiança em nosso País como grande produtor de álcool, que servirá como alavanca para o rumo ao progresso. Cruzar os braços jamais e criticar o que está sendo ou não feito, é muito fácil, complicado e difícil é arregaçar as mangas e partir para o trabalho em conjunto para fazermos a diferença e se estabelecer como grande nação.

Com competência e trabalho intenso estamos construindo uma nação, voltada à preservação do meio ambiente e pensando no porvir de nossas crianças.

O Brasil está se destacando mundialmente pelo avanço tecnológico da produção do álcool e biodiesel.

Estamos então colaborando com a diminuição da poluição lançada no ar em nosso meio ambiente.

A cana de açúcar, que produz o álcool e o biodiesel, combustível produzido com o uso de vegetais como a mamona, dendê, babaçu e girassol são produzidos via estas culturas. Com isso acrescentando milhares de empregos a nossa população e em especial aos trabalhadores rurais e de baixa renda das cidades interioranas. Estamos no caminho certo pela união perfeita de trabalho e produção e como resultado estamos recebendo o nosso combustível verde.

Bruno Calil Fonseca
É advogado em Itaberaí-GO.
www.brunocalil.com.br

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!