terça-feira, julho 06, 2010

DEPUTADOS DE NOSSA TERRA!

A disputa por uma das vagas de deputado estadual e federal promete ser muito boa para a região de Itaberaí e não será diferente, a exemplo do que aconteceu em eleições passadas muitos adventícios deverão pousar na região em busca de votos.

Há muito tempo, desde Paulo Rezek e Tércio Caldas, Itaberaí vem carecendo de um representante na Assembléia Legislativa de Goiás. Para preencher este vácuo deixado por Paulo Rezek e Tércio Caldas é que um grupo de cidadãos de Itaberaí e região vêm articulando a candidatura do de um filho da região.

Há nomes e bem cotados para esta disputa. Em 2.010 vamos ficar acordados e pensar em um deputado para a nossa enorme região, que é muito produtiva e rica economicamente, mas sem um representante no legislativo goiano.

Vamos meu povo apoiar representantes, que podem beneficiar a nossa cidade e seu povo!. Itaberaí e região precisam de deputado estadual e federal para representar esta imensa região no legislativo goiano e câmara federal a oportunidade se apresenta agora. BRUNO CALIL E BARBOSA NETO estão dispostos a construir as mudanças necessárias e elegeram Itaberaí como a cidade de seus e nossos sonhos!

A nossa união será efetivamente boa se bloquearmos os deputados, que somente buscam votos e jamais emendas do orçamento do estado e da união, que trazem recursos para o nosso povo.

Parceria que deu certo! BRUNO CALIL E BARBOSA NETO

PSC e PSB

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!