domingo, setembro 20, 2009

TRE-GO cederá urnas eletrônicas para eleições da OAB


Por meio de convênio assinado, entre o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Floriano Gomes, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Miguel Cançado, o TRE-GO cederá 159 urnas eletrônicas para a realização das eleições visando à escolha dos respectivos Conselho Seccional, da delegação ao Conselho Federal da OAB, das diretorias da OAB/GO, da Casag e das Subseções, que ocorrerão em 20/11, em 59 cidades goianas.

Essa eleição, não oficial, tem significado especial para a equipe técnica do TRE-GO. Pelo elevado número de eleitores, cerca de 20,3 mil advogados, o pleito serve para aferir o funcionamento das urnas eleitorais, tendo em vista as eleições de 2010. As urnas eletrônicas, em perfeitas condições de uso e funcionamento, modelo 2008, que atenderão 94 seções, englobarão os programas de sistema de votação, data e hora, recuperador de dados, kit-parametrizador e gerador de mídias.

A assinatura do convênio proporcionará a OAB-Seção de Goiás a realização de um pleito transparente e seguro, com tecnologia moderna e ao TRE-GO a oportunidade de se integrar junto à comunidade, ressaltando a oportunidade do exercício técnico ao corpo de servidores da Justiça Eleitoral e da divulgação da urna eletrônica.

Presentes ainda na cerimônia de assinatura do convênio o Diretor Geral, Leonardo Sapiência, os juízes da classe jurista, João Batista Fagundes Filho e Alexandre Magno de A. Guerra Marques e o secretário de Tecnologia da Informação, Dory Gonzaga Rodrigues. Fonte: TRE-GO

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Ricardo Calil por ser o candidato legítimo da advocacia de Itaberaí e região.

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!