terça-feira, setembro 01, 2009

Belchior alimentou o sonho da juventude de liberdade, na década de 70 e 80.


Mas, como diria o cantor: "Se você vier me perguntar por onde andei/ no tempo em que você sonhava./ De olhos abertos lhe direi/ amigo eu me desesperava..."

Com a idéia de mudar de vida, o compositor e intérprete que estourou nas paradas do sucesso na década de 70, literalmente sumiu do mapa. Abandonou pelo menos dois carros em estacionamentos públicos e deixou para trás uma dívida que já está calculada em R$18 mil. Isso além da esposa, do empresário, dos fãs e da agenda de shows.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes foi um dos primeiros nordestinos a cantar MPB e fazer sucesso no Brasil. Já são 35 anos de carreira e mais de 50 discos gravados, além de muitos shows no cenário mundial.

Várias de suas composições foram gravadas por celebridades da música como Fagner, Elis Regina e Roberto Carlos. As músicas não são para todos os públicos, mas é de muito boa qualidade: “As músicas dele eram bem avançadas. Nós é que estávamos atrasados, e ele tava sempre na frente”, é o que diz o produtor Antônio Mendes Foguete.

O programa "Fantástico" da Rede Globo, iniciou uma busca pelo cantor e obteve resultado. Belchior está no Uruguai fazendo um trabalho e pretende retornar assim que chegar à conclusão do mesmo.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!