segunda-feira, fevereiro 23, 2009

PSC quer fazer pelo menos um deputado federal por estado nas eleições de 2010


O PSC tem como meta eleger 27 deputados federais em 2010, o que só será possível se o partido tiver bom desempenho nas eleições municipais de outubro. O recado foi dado pelo presidente nacional da sigla, Vítor Nósseis, e pelo vice-presidente, Pastor Everaldo Pereira, aos participantes do 1º Encontro Nacional do PSC em 2008, realizado em Brasília, nesta quinta-feira (28/2).
Como explicou o Pastor Everaldo aos membros das executivas regionais do partido nos 26 estados da federação e no Distrito Federal, uma legenda sem ou com poucos deputados federais não tem tempo de TV ou vida parlamentar. “Isso não quer dizer – acrescentou o vice-presidente nacional -- que não tentemos eleger governadores ou senadores, mas nosso alvo será mesmo aumentar de 11 para, no mínimo, 27 o número de representantes do PSC na Câmara”.
- Se a gente atingir esse número, vão nos olhar de outra maneira – afirmou o Pastor Everaldo.
Ele enfatizou que o êxito de 2010 está vinculado ao sucesso do partido nas eleições de outubro, “razão pela qual a legenda deve disputar a prefeitura no maior número possível de municípios, sobretudo nas capitais”. Seus argumentos receberam o reforço do 1º Secretário da Executiva Nacional, Gilberto Nascimento, para quem “as candidaturas são importantes para colocar o PSC na telinha”.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS RÁPIDAS

NOTÍCIAS RÁPIDAS
twitando

PAGERANK

PageRank

NOTÍCIAS

Infy

CONTADOR DE VISITAS

Seguidores

Itaberaí é minha terra!